Cenários internacionais de relações públicas e comunicação organizacional
Em um cenário de grandes transformações nos modos e nos meios de comunicação, as organizações revisam permanentemente seus lugares de fala, em acordo com a nova ordem mundial. Redes digitais, públicos cada dia mais ativos, veículos de comunicação reposicionados, governança como condição sine qua non: são elementos como esses que fazem das Relações Públicas área estratégica, ganhando cada dia mais relevância e espaço.
Em um mundo no qual as barreiras e distâncias se tornam fluidas e porosas, a Organicom traz como tema “Cenários internacionais de relações públicas e comunicação organizacional”, convidando os pesquisadores de todo o planeta a contribuírem com suas pesquisas e experiências a fim de que se possa reunir o estado da arte do campo, em seu número 24.
A edição terá o Prof. Dr. Paulo Nassar como Coordenador Editorial.
Data de fechamento para recebimento dos papers: 01/03/2016.
Destinada à divulgação de trabalhos no campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas, Organicom está indexada pela Qualis/Capes com o B1 em Ciências Sociais Aplicadas.
Os textos serão avaliados pelo Conselho Editorial a partir de critérios de qualidade, metodologia e adequação aos objetivos e padrões estabelecidos nas normas de publicação. Salientamos que o proponente/autor deve possuir títulos de doutorado ou ser doutorando e, havendo co-autores, estes devem ser doutores, doutorandos, mestres e/ou mestrandos.
A submissão dos textos deve ser feita após a realização do cadastro do autor, por meio do sistema eletrônico da Revista.
Aguardamos as contribuições e desejamos sucesso a nossos
leitores e articulistas.
Saudações
Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias
Editor da Organicom