Orientação de instalação de cerca navalha

Cerca navalha (ou concertina) é um fio altamente seguro capaz de formar bobinas grandes que são mais nítidas do que o arame farpado padrão. As múltiplas lâminas são projetadas para causar cortes severos para quem tenta escalar sobre ela, por isso é um forte impedimento psicológico. Ótimo para manter sua casa segura.

Se você está interessado em arame farpado de navalha ou quer comprá-lo e usá-lo, é necessário entender como ele deve ser instalado. Se você sabe muito pouco sobre a instalação de arame farpado de navalha, por favor, não tente facilmente porque é muito perigoso, pois você pode facilmente se machucar.

Neste artigo, forneceremos algumas diretrizes detalhadas de instalação de concertina de arame farpado com base em nossa experiência.

Preparação antes da instalação

Meça e calcule quanto tempo o arame farpado é necessário.

Meça a distância entre os clipes e os grampos. Isso determina a distância entre as bobinas.

Determine o número de bobinas, cada uma pode estar a 8 a 15 pés de distância.

Inspecione o próprio arame farpado para ter certeza de que não está enferrujado.

Observe o seguinte: material, tipo de lâmina, espessura da lâmina, diâmetro do núcleo e o número de giros por bobina.

Prepare as ferramentas e acessórios necessários para a instalação.

Ferramentas necessárias

Luvas de arame farpado. Luvas para proteção de mãos e pulsos resistentes a corte, punção e abrasão. As mangas dos braços inferior e superior precisam de mais proteção.

Sinais de alerta. Esteja ciente de potenciais perigos. Recomendamos que os sinais de alerta sejam fixados a cada 10 metros ao longo do comprimento da cerca.

Ganchos de terra duráveis. Usado para fixar a bobina firmemente no chão.

Pequenas seções de fio liso e alicate. Para fixar e apertar o fio.

Algumas varas de madeira de igual comprimento. Usado para inserir no chão para suportar arame farpado.

Nos portões existentes

Coloque uma bobina de arame na parte superior da cerca e fixe-o nos postes na parte superior e inferior. Certifique-se de ter cuidado, se não for conveniente subir alto, você pode remover a cerca primeiro e colocar a coisa toda depois de instalar o arame farpado.

Depois disso, estique o rolo de arame até a outra extremidade do poste da cerca, e novamente fixe a parte superior e inferior do poste da cerca.

Distribua os rolos de arame farpado ao longo da cerca o mais uniforme possível, sem deixar muita lacuna. Tente evitar que a cerca se mova para evitar se cortar.

Na parede

Comece montando os suportes na parede, espaçando os suportes. Como a parede é alta, você pode escolher uma escada ou um andaime com um assistente ao redor para cuidar dela.

Instale pelo menos duas linhas de arame em cada suporte para que o arame farpado possa ser mantido com mais segurança no lugar. Você também pode usar arame farpado. O arame farpado estende-se e protege aos suportes enquanto as bobinas de arame são presas à malha de arame ou arame com laços.

No chão

Este tipo de instalação é relativamente simples e é comum no exército porque é muito rápido e permite a implantação rápida de uma barreira defensiva eficaz.

Primeiro, instale um conjunto de postes de cerca em forma de X em intervalos regulares no chão. O comprimento e largura dos postes da cerca em intervalos podem ser determinados por você.

Em seguida, estenda o arame farpado, esticando-o lentamente e colocando-o em cada poste de cerca X.

Finalmente você pode amarrar a grade e o arame farpado, reforçando-os nos pontos de contato com lã ou arame, etc.

Alerta de proteção

Existem maneiras flexíveis de instalar cercas de arame em diferentes ambientes, e estas são comuns. Nosso maior conselho para você é ter muito cuidado ao instalar, especialmente ao esticar as lâminas, certifique-se de segurar as bobinas firmemente ou elas podem saltar e acidentalmente feri-lo.

É melhor ter duas ou mais pessoas instalando-os. A instalação solo não é recomendada. Após a instalação, verifique se a fixação está completa e não permite qualquer frouxo.